sábado, 20 de outubro de 2007

CARACTERÍSTICAS DA FAMÍLIA

DINO: É um pai dedicado até um certo ponto, mas quando encontra uma oportunidade de largar o "cargo de pai" logo aproveita, mas quando está gostando, Fran o interrompe e o obriga a cumprir com suas obrigações. No fundo do coração ele ama seus 3 filhos (Bobby, Charlene & Baby) e sua esposa (Fran), fazendo sempre o possível para ajudá-los.

FRAN: Mãe amorosa, que está sempre aberta para uma conversa, tanto com seus filhos quanto com o marido, os auxilia ao máximo, sempre pensando em 1º lugar na família. Passa por cima de qualquer um para ajudar a família, mas muitas vezes é mal compreendida, por este motivo sofre muito.
BOBBY: O filho mais velho de Dino e Fran. É apaixonado por uma garota da sua escola, assim passa por grandes dificuldades. Muito questionador, desse modo é mal entendido e passa por momentos que quase custam a sua vida. Odeia quando seus pais se entrometem em sua vida, ficando furioso quando isto acontece.


CHARLENE: Uma adolescente preocupada com o dinheiro e com a popularidade na escola, metendo-se em várias confusões. Adora roupas caras e amigas populares, apesar de quase nunca ter isto. Ela geralmente preocupa-se mais com si do que com os outros, mas tem um bom coração.
.
BABY: O caçula da casa, adora encomodar seu pai e repetir sua famosa frase: "Não é mamãe, não é mamãe!", que irrita seu pai. Apesar de demonstrar amar a todos na casa menos seu pai, ele o ama do fundo do coração. Adora as histórias de sua avó e gosta de sua mãe. Sempre conquistou os outros com seus olhinhos brilhantes e com a fala: "Eu sou Baby, você precisa me amar!".

ZILDA: A mãe de Fran, que sempre lê histórias para seu neto Baby e bate no Dino, que a odeia muito, contraria-o sempre que pode, mesmo quando ele está certo. Encontra soluções para os problemas da família, mas não é muito ouvida. É defendida pela sua filha, Fran, mesmo estando errada no momento.

Para ver se você conhece mesmo cada um, faça testes, para isto basta ...

CLICAR NA NOTA >>>

Nenhum comentário: